quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Voltamos agora com a nossa programação normal...


Depois de um tempo fora do ar estou de volta!!!

Gente...vcs não imaginam como eu fiquei ruim...

Fiquei 5 dias com febre, indo de emergência em emergência... os médicos querendo internar e eu chorando... foi um horrorrrr!!!!!

Pensaram até em leucemia... mas no final foi uma virose, que simplesmente veio pra me derrubar...

No final das contas, como está escrito "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus..." deu tudo certo e o Senhor me ajudou.

Agora estou bem, só com uma anemia monstruosa.... O mínimo esperado para a taxa de ferro é 40 e eu estou com 17...

Mas estou comendo melhor, tomando remédios e poderei retomar minhas atividades.

O lado bom de tudo isso é que a gente acaba refletindo sobre as nossas prioridades...

Vivemos numa roda vida de atividades e muitas vezes esquecemos o que mais importa... a nossa saúde!

Agora estou de volta... com saudade do meu cantinhoe de vocês!

Bjocas!!

2 comentários:

Hellen Christine disse...

oi Linda... nossa que bom que você está melhor!!! te liguei pra saber o resultado dos exames mas nao consegui falar contigo... unf!
bjs viu?

Claudia H disse...

Obrigada pelo seu carinho...
Bjocas

Blog Widget by LinkWithin