quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Questionário

A Diana do Passa o Batom me mandou este questionário.
Muito obrigada pelo carinho :)
Aqui está ele:

1. 4 filmes que eu assisto sempre que passam:

1. O Diabo veste Prada
2.Os Queridinhos da América
3. Muito bem acompanhada
4.O espelho tem duas faces

2- lugares onde eu já morei:

nunca me mudei

3- 4 programas de tv que eu gosto:

Friends
Guru de estilo
Glamour super star
What not to wear

4- 4 pessoas que me mandam email regurlamente:

Mammy
Maridão
Hellen
Sandra

5- 4 coisas que eu faço todo dia sem falta:

Dá uma olhada nos e-mail
Visitar os blogs
Usar a linha antiidade da Mary Kay
Curtir meus pimpolhos

6- 4 comidas favoritas:

Lasanha
Panqueca
Pizza
Macarronada

7- 4 lugares que eu gostaria de estar:

Nova York
Salvador
Portugal
Espanha

8- passar a misssão pra 4 pessoas:

Hellen- Do que toda a mulher gosta??
Adri – A vida é Bela
Priscila – My Trend
Danni – Tears and Makes

2 comentários:

pribrandt disse...

ai, que legal!obrigada, flor!
bjim

Diana disse...

Que bm que gostou, bjus

Blog Widget by LinkWithin