quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Coleção Coastal Colors

Ai, ai, ai!
Não preciso nem dizer que estou super anisosa para experimentar!
Ainda bem que já já chegam minhas coisinhas e mais encomendas para as clientes.
Gente!! Ser consultora Mary Kay é bom demais! :)
Pois bem, vamos ao que interessa:

A Mary Kay lançou este mês a coleção primavera-verão Coastal Colors em edição limitada.

A inspiração para as estações primavera-verão deste ano baseia-se nas cores das paisagens paradisíacas ao redor do mundo, onde a brisa suave das praias visita o ritmo frenético das grandes metrópoles.

A coleção Coastal Colors é composta pelo Mosaico de Sombra Mineral com as tonalidades: marrom, verde e azul, dois lápis delineadores para os olhos nas cores: Tahitian Gold e Bahama Blue e três tonalidades de Gloss: Polynesian Petals, Caribbean Coral e Hawaiian Sunset.





É edição limitada, vi gente? Procure logo uma consultora Mary Kay perto de você.
Bjocas!

Um comentário:

Tati Ghazali disse...

Oi, Cláudia!!!

Estou começando um blog, sou consultora MK tb, e moro perto de Bsb. Estava escrevendo sobre as novidades de MK e encontrei seu blog. Estou gostando muito e já virei seguidora!!!

Gostaria que desse uma olhada e opinasse no meu blog, http://make-mix.blogspot.com

Obrigada, beijinhos

Blog Widget by LinkWithin