domingo, 20 de setembro de 2009

Reem Acra

Começando nossa viagem pelo mundo da moda, vamos conhecer mais sobre esta estilista libanesa de renome internacional.
Reem Acra estudou em Paris, e em Nova York. Ela é conhecida por seus excelentes vestidos de noivas.
Como designer de noivas, começou sua carreira como artista de bordado em Nova York. O cetim de seda luxuosos e bordados de contas fizeram os vestidos de noiva de Acra um dos mais bonitos no mercado. Ela cria trabalhos de pedras delicadas de cristais swarovski e pérolas com minúsculas sementes. Sua habilidade para criar bordados intrincados de ouro e metais preciosos, bordados cosidos sombra sob tecidos ricos permite um clássico e tradicional vestido de noiva. Mais tarde, Acra expandius ua coleção, introduzindo peças do dia a dia

Seus vestidos requintados exalam seu próprio sentido inato de estilo e de amor pela moda. Conhecida por sua atenção aos detalhes, bordados, frisados, e combinações de tecidos exclusivos, seus vestidos são um reflexo direto de sua filosofia de design que combina poeticamente sua apreciação pelo tradicional e clássico, com a moda moderna e precisa de uma mulher elegante hoje. Os vestidos da estilista são particularmente atraentes para mulheres de estilo individual que estão procurando o glamour e a sofisticação no dia mais importante da sua vida.

Olhem só quantos vestidos lindos!


Aqui está a participação da Reem no programa do Tim Gunn.
É interessante porque podemos ver o estilo mais casual elaborado por esta artista, além de observar o seu processo criativo.







Para conhecerem mais é só clicar
aqui
Bjinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin