segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Base em Pó Mineral Mary Kay

Quem conhece a maquiagem mineral sabe que além de ser livre de óleos e fragrâncias sua cobertura é mais leve, exigindo uma pele bem cuidada.

Eu particularmente gosto da base líquida de cobertura média, e atualmente estou apaixonada pela base líquida da Mary Kay (em breve vou fazer um post com os swatches da base). Porém, como toda fissurada por make, não perco uma oportunidade de experimentar, e então mergulhei de cabeça na Base em Pó Mineral da Mary Kay.

Como todos que acompanham o blog sabem do meu amor por pincéis, nem preciso dizer que comprei também o pincel para a base em pó, afinal gostei da idéia dele ter a ponta reta, pois como já expliquei em outras postagens que este tipo de pincel é ideal para dar um efeito de polimento.


Como sou clara, comprei a tonalidade Ivory 2.

Aqui está a dupla dinâmica:



Um detalhe que achei super legal é que a tampa da base é um espelho. Super prático né?

Pois bem, vamos falar primeiramente do pincel.








Ele tem o tamanho perfeito para uma necesseire. Feito de cerdas naturais, ele é bem macio, e como podem ver, é um pincel bastante denso. Com isso absorve bastante produto.








Não esqueçam de SEMPRE tirar o excesso do pincel!











Eu apliquei duas camadas, para obter uma cobertura maior. Depois fiz uma terceira aplicação beeeeemmmm suave só na zona “T”.



Esta é uma base que possibilita que você dê a cobertura desejada aos poucos, de acordo com as camadas, mas tenha e mente que como o produto é um pó, não vá abusar, se não seu rosto simplesmente irá “craquelar”!!!

O resultado final foi uma boa cobertura, melhor do que eu esperava.

Vejam aqui a foto do antes de depois.




O depois está só com a base, eu não usei nenhum corretivo.



Eu continuo apaixonada pela base líquida, mas esta não deixa de ser uma boa opção para aqueles dias em que não estamos com paciência de “lambuzar” o rosto com a base líquida.



Bjos!
PS:Você também pode usar esta base como pó facil, é só aplicar uma camada bem fina depois da sua base líquida como pincel de pó facial. Deta forma você tem um produto 2 em 1.

Um comentário:

Mari disse...

Eu tenhooo \o/.
E posso dizer que também me apaixonei no pó mineral. Como acordo cedo para ir trabalhar ele é sempre a melhor saída para fazer uma make rápida e prática.

Estou ansiosa para experimentar a base de cobertura média. Já li muitos comentários. :)

bjokas

Blog Widget by LinkWithin