quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Carmen Marc Valvo




Oi Gentéeeemmm!

A semana está passando rápido e eu na maior correria.

Estou fazendo diversas sessões de cuidados com a pele e maquiagem, semana que vem estarei com mais tempo e poderei fazer as postagens de make.
Fiz várias comprinhas, só falta descarregar as fotos.


Por enquanto deixo vocês com um pouco mais de moda: vamos conhecer um pouco do trabalho de estilista Carmen Marc Valvo

Desde 1989 Carmen Marc Valvo tem explorado seu desejo de trazer o glamour dos vestidos para o dia a dia da mulher, saciando suas fantasias e transformando cada uma num evento especial.


Depois de trabalhar para Nina Ricci e posteriormente para Christian Dior, em 1989 Carmen já estava pronto para lançar sua própria marca. Com apenas alguns milhares de dólares ele montou uma coleção e mostrou aos compradores do mercado de Nova York no outono.

Atualmente a linha da coleção tem uma reputação como um confiável recurso para beleza e preços acessíveis . Sua coleção de alta costura é apresentada duas vezes por ano durante o New York Fashion Week.

Algumas peças de suas coleções podem ser vistas com regularidade no tapete vermelho e em editoriais de revistas.


Carmen Marc Valvo deseja trazer o glamour para cada mulher projetos que as distinguem. Sua construção proporciona uma base e estrutura, que juntamente com a elasticidade de tecidos finos e detalhes delicados, lisonjeia e aprimora todos os tamanhos e formas da silueta feminina.


Olhem quanta coisa linda na coleção de outono 2009!!!


De qual vocês gostaram mais?

Bjocas e até mais!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin