quinta-feira, 30 de abril de 2009

Guru de Estilo (2° Parte)

Continuando a falar sobre o novo programa do Tim Gunn, estou postando algumas cenas do episódio de ontem (quarta-feira).

Me identifiquei muito pois a pessoa escolhida era mãe de 2 filhos e, no meio de tantos afazeres, largou o cuidado com sua aparência e carregava uma culpa enorme quando dedicava um tempo para si mesma. Até hoje a culpa ainda me atormenta quando deixo as crianças com a avó para fazer algo para mim.
Para dizer a verdade, eu raramente dedico um tempo a mim mesma quando as crianças estão acordadas. Por isso durmo cada vez menos, pois o tempo que sobra é à noite. No final das contas, estou tão cansada que acabo ficando com o resto da energia para mim...
Tim, como ja disse anteriormente trabalhou a auto-estima e, através de uma convidada, levou a moça a questionar se valia à pena carregar tanta culpa.

No final ela faz uma avaliação da sua mudança e falou algo que achei importante e vou procurar manter isso em mente. Mesmo que vc se dedique aos filhos e deixe de cuidar de si, mais cedo ou mais tarde eles perceberam a sua frustração.

As fotos não ficaram muito boas por que tirei da tv. Aqui estão elas:














Aqui ele está monstrando a integração entre proporção, caimento e silhueta. Para isso usa um modelo com as medidas da pessoa criado pelo Optitex.

Um comentário:

pribrandt disse...

bah, sempre assisto aos outros programas do dia sobre moda, mas não o dele.. sem motivo algum.. vou começar a ver esse, pelo jeito vale a pena, né..
bjim

Blog Widget by LinkWithin