sábado, 25 de abril de 2009

Começando....


Esse é mais um cantinho meu no mundo virtual.
Aqui estará a minha paixão pelo mundo da maquiagem.
Sou mãe de um casalzinho lindo e estou dando um tempo na minha vida profissional para cuidar dos dois, sendo que o menor está com 1 aninho.
Tempo tem sido uma coisa que não tenho tido no momento, mas quando ele aparece, uma coisa é certa: quando não faço tricot ( uma outra paixão minha) estou passeando e pesquisando produtos de maquiagem.
Não deixa de ser uma forma de cuidar de mim, no meio do corre corre diário, sem contar que é uma ótima terapia, né?
Nesse cantinho vou compartilhar o que ando aprendendo por aí, testar produtos e uma coisa que gosto muito: falar :)
Sei que a net está recheada de blogs maravilhosos sobre este assunto, mas este cantinho é uma forma de me expressar sobre algo que gosto muito.
Aos poucos vcs vão conhecendo mais de mim.
Sejam bem vindas!
Bjs

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin