quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quer um presente?




Você que mora aqui em Brasília, quero lhe dar um presente:

UMA AULA DE AUTOMAQUIAGEM COM PRODUTOS MARY KAY.

Para o presente ficar ainda mais especial, quem lhe dará esta aula será uma diretora Mary Kay, chique não é?

Um novo conceito de maquiagen, 100% mineral, para uma pele perfeita, impecável e natural!!!
Você aprende a higienizar e a preparar a pele para receber a maquiagem; o passo-a-passo da aplicação correta de cada produto (base, corretivo, pó-facial, sombra, lápis de olho, máscara para cílios, blush, batom e gloss), e a escolha de cores adequadas, visando à harmonização da imagem pessoal. Vagas limitadas!


AMANHÃ - SEXTA-FEIRA DAS 13:30HS AS 16HS NA LBV 716 SUL


Como as vagas são limitadas, quem quiser este presente, basta preencher o formulário abaixo com o nome e telefone que entrarei em contato confirmando.




Bjinhos...

2 comentários:

Mirza Braga disse...

NOooossa.. sou de Brasília e fiquei aqui morrendo de vontade de ir =/ mas infelizmente esse horário não dá pra mim... será que vai ter denovo!? vc conhece muita blogueira de Brasília!? Podíamos fazer um encontro né?!

Ahhh só pra te lembrar eu tô com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/

Teca disse...

Ahhh... pena q sou de Sampa!

Blog Widget by LinkWithin