quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mudança Radical!!

Depois de quase dois anos curtindo meu look loira, maridão pediu a morena de volta no dia do nosso aniversário de casamento.

Me preparei psicologicamente para lhe dar o presente e fui, meio a contra gosto para o salão.

Fiquei de olhos fechados quando meu cabelereiro começou a passar a tinta, mas quando abri fiquei surpresa...

Sabe que gostei?

A repercução foi incrível, tantos elogios dos amigos e clientes que fiquei boba...

O maridão nem se fala, né?


Deixei de ser assim....




*Nâo repare na bagunça do fundão :)


Para ficar assim....



E você, que cor prefere?

Bjocas!

Um comentário:

Mirza Braga disse...

Adorei a mudança!!! agora eu to no processo inverso que é um pouquim mais complicado... toh tentando ficar loira... hihihih


Ahhh só pra te lembrar eu tô com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/

Blog Widget by LinkWithin