segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise




Como vocês puderam ler aqui, me apaixonei pelos produtos Mary Kay, e quando me apaixono não tem jeito...agora é Mary Kay para todo o lado :)
Com a umidade relativa do ar na faixa dos 12%, hidratante e muuuita água tem sido a lei por aqui. Não há melhor época para fazer do hidratante seu melhor amigo.
Resolvi por à prova o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise da Mary Kay. Existe outras opções de hidratantes disponibilizados pela marca, mas como eu já passei dos 30, nada melhor do que hidratar e reduzir rugas ao mesmo tempo, não é?

O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise faz parte da linha de produtos TimeWise, um complexo patenteado exclusivo e inovador, desenvolvido por cientistas da própria Mary Kay que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma tez mais suave e mais firme, reduzindo os sinais de expressão e rugas. Esta loção rica em emolientes promove uma hidratação por até 10 horas.

Como minha pele é oleosa, usei o hidratante específico para o meu tipo de pele pela manhã, após lavar o rosto. Tinha duas questões em mente: ou este hidratante não manteria minha pele hidratada por tanto tempo, ou acabaria “ensebando” o meu rosto todo.

Pois bem: fui à luta cuidar dos pimpolhos (para quem não sabe tenho uma menina de 3 e um menino de 1 ano), correr por aí, brincar, dar banho etc,... isso tudo com o meu hidratante Mary Kay no rosto.

Minha pele ficou impecável o dia todo, não ficou ensebada e foi só no final do dia que senti minha pele repuxando um pouco, (foi aí que lembrei do hidratante)mas a esta hora ele já tinha cumprido sua missão de hidratação por 10 horas mais ou menos.
Não preciso nem dizer que meu amor aumentou ainda mais, né?

Imagine que beleza: pele cuidada e hidratada o dia todo, mesmo aqui neste clima estilo deserto por apenas 62 reais!!!

SHOW DE BOLA!!!

Bjinhos!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin