quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Esmalte SEXY

As coisas estão um pouco corridas por aqui, mas não posso ficar muito tempo sem conversar com vocês, né gente?

Eu sempre fui desligada com relação a esmaltes. Para falar a verdade, passei anos sem pintar as unhas. A história era que sempre gostei de esmaltes escuros e unhas grandes, mas como tocava piano as unhas tinham que ser muito bem cortadas e com isso eu não sentia vontade de pintá-las, achava que elas ficariam horríveis com esmalte. Só me animava nas férias.


Agora as coisas não são tão diferentes, pois não estou deixando as unhas crescerem, só que agora decidi usar esmaltes com elas curtas ou não. E, querem saber? Até que elas ficam bonitas, apesar de curtas! É impressionante como no decorrer da vida a gente acaba criando teorias e crenças que acabam limitando os nossos horizontes.


Fiquem então com o esmalte da semana.



Me apaixonei pela a tonalidade SEXY da Colorama, pena que logo depois de tirar esta foto ele descascou... Não durou nem um dia... mas fui logo retocando e saindo glamorosa por aí!

Acho que tenho uma Barbie dentro de mim, pois amo rosa!


Gente... vocês estão aí....ninguém comenta nada....se não fosse o contador no fim da página eu acharia que ninguém passa por aqui....


Bjos!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin