terça-feira, 30 de junho de 2009

Hydraphase Olhos


Continuam os testes das amostras que recebi da La Roche, aqui está mais um: o Hydraphase Olhos. Este creme caiu como uma luva pois aqui em BsB cada dia que passa o clima fica mais seco.

Detalhando o produto:

Indicações:

O Hydraphase Olhos hidrata e descongestiona a região ao redor dos olhos, minimizando bolsas e rugas de desidratação. Desta forma a pele ao redor dos olhos é reidratada tornando-se mais lisa, melhorando a aparência das pálpebras.

Propriedades:

Proporciona uma hidratação intensiva e específica graças a associação de Hialuronato de Sódio com Glicerina, para suavizar os vincos de desidratação. Sua ação atenuante para bolsas e pálpebras inchadas ocorre graças à associação de Cafeína com a Água Termal da La Roche-Posay.

O que achei:

Esta amostra veio bem a calhar, pois como já disse anteriormente aqui está muito seco e tenho sentido u ressecamento especial na área dos olhos, mesmo usando outro produto da La Roche. Testei o Hidraphase à tarde, quando sinto maior ressecamento. Ele realmente hidrata, porém sem deixar a região gordurosa. É um creme bem leve, alguns minutos depois você nem sente que passou creme, porém seu efeito é eficiente. Como eu não tenho bolsas ao redor dos olhos não pude avaliar o produto neste quesito, mas gostei do resultado. Convém ressaltar que ele minimiza as rugas de desidratação. Para quem tem rugas mais acentuadas, a La Roche-Posay tem outro produto específico que eu AMO e farei um post dele futuramente.
Bjinhos

Um comentário:

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Ai ai... Por que eu vim aqui???? Agora eu quero!!! rss...

Te add no Tutorial ♥
Beijocas....

Blog Widget by LinkWithin