domingo, 22 de agosto de 2010

Chega de blá, blá, blá e vamos pensar!


Não vou falar do meu "sumiço internautico" para não virar rotina, né?
Também não vou falar da minha falta de tempo, pois se ele está corrido cabe a mim saber administrá-lo melhor ou então tomar bastante pó de guaraná :)

Isto me fez pensar e quero compartilhar a seguinte pergunta:


VOCÊ SABE ADMINISTRAR O SEU TEMPO?

Numa época que parece que os dias estão mais curtos aqui vão algumas dicas para otimizar o seu tempo:


Pare e planeje!

Defina metas e objetivos.


Simplifique.


Faça um Plano diário.


Tenha prioridades.


Não comece algo a menos que pretenda terminá-lo.



Tenha horário definidos para as atividades que tem que realizar.


Aprenda a delegar.


Pratique estes princípios e otimize o seu tempo, eu estou tentando....

Bjocas!!!!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin